Concurso de fantasia na terça de carnaval da sede de Praia

Como já é de costume, todos os anos o clube abre as portas da três sedes para a família wolffiana brincar o carnaval em um ambiente tranquilo e seguro, e principalmente na terça feira de carnaval a sede de Pau Amarelo do CSW recebe a família wolffiana para realizar o concurso de fantasias carnavalesca.

Como nos anos anteriores os sócios e convidados prestigiaram e se divertiram na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro de 2018, foi realizada uma matinê especial com concurso de fantasias infantil e adulto, ao som da dupla Júnior&Dina, com um repertório musical de carnaval para os foliões presentes, encerrando o feriadão de carnaval com muita alegria e tranquilidade.

O Vice-Presidente, Sgt Antônio Mendonça, juntamente com sua esposa Rúbia e Dona Vera, mãe do Presidente do clube, receberam e conduziram a eleição do concurso premiando os foliões melhor fantasiados no evento.