Dois dias de Forró Pé de Serra na Sede de Aldeia

A nossa festa de JULHINA, realizada todos os anos na sede campestre de Aldeia, foi organizada pela primeira vez em dois dias 06 e 07 de julho, uma iniciativa da diretoria  executiva do clube, que  foi aprovada por todos da diretoria e comprovada pelo sucesso e presença de centenas de associados, familiares e convidados que subiram a serra para participarem do Arraiá Wolffiano.

A sede de Aldeia do Clube Sargento Wolff teve a sexta e sábado à noite de  muito forró pé de serra que entrou pela madrugada dos dois dias do mês de julho.

Na sexta-feira dia 06,  após o jogo que desclassificou a seleção Brasileira da Copa 2018, o público esqueceu a tristeza do jogo e festejou com muito forró do Trio Sertanejo do mestre Belarmino, do forrozeiro Antônio Paulino&banda e da dupla Junior&Dina.

No sábado dia 07, a festa continuou com o Trio Sertanejo do Mestre Belarmino, o Mestre Patrício&banda e o forrozeiro Antônio Paulino&banda. Houve uma animada QUADRILHA MATUTA WOLFFIANA IMPROVISADA, puxada pelo sócio, Sgt AELSON do CMR, que com muito humor e improvisação colocou todos para dançar a quadrilha matuta pelo terceiro ano consecutivo. Fechou a noite a dupla musical, Junior&Dina,  com muito forró e animação para todos que subiram a serra para dançar até a madrugada do domingo.

Na oportunidade os presentes verificaram as melhorias e as novas instalações que estão sendo concluídas naquela sede, além da ornamentação do evento que ficou sob a coordenação do Gerente Lindoval e do funcionário Emerson. Decoração caprichada com barracas de comidas típicas e brinquedos para a criançada. O evento teve o apoio do CMNE, da Base Administrativa do Curado e do 4° BPE.

O presidente do Clube Sgt Luiz Gustavo e sua família, juntamente com o vice- presidente Sgt Antônio Mendonça e toda a diretoria festejaram mais um evento para o associado. A festa teve a presença ilustre do Cel Lima, Ordenador de Despesas do CMNE, o TC Vaz, Comandante do 4º BPE, o TC Inácio Subcomandante do 4º BPE, os Ex-presidentes Cap Antônio Hilário e Ten Robson Pereira, acompanhados de suas respectivas esposas, abrilhantando a tradicional festa que fecha o ciclo de São João da Família Wolffiana.

Fotos: Luiz Costa

Matéria: Jerônimo Nascimento