Cia Cmdo CMNE é Campeã da Copa Max Wolff de Futsal

A Copa Max Wolff de Futsal Aberto– 2018 foi encerrada no sábado dia 11 de agosto, sendo conquistada pela equipe da Cia Cmdo CMNE que após empatar por um placar de 2 x 2, no tempo normal, venceu nos pênaltis a equipe da 7ª D Sup, sagrando-se campeã da Copa Max Wolff de Futsal Aberto. Antes da partida final foi disputado o jogo que definiu o 3º colocado da competição, a equipe do 4º BPE que venceu por um placar de 10 a 06 a equipe do PqRMnt/7.

O trio de arbitragem coordenado pelo arbitro LUIZ ANTONIO, juntamente com o Diretor de Esporte JÚLIO CÉSAR, conduziram as partidas.

A competição foi iniciada em 14 de junho, com as seguintes equipes : 7º D Sup, CMNE, PqRMnt/7, 14º BI Mtz, 5º CTA, 4º BPE, com 05 (cinco) rodadas na fase inicial e os quatro primeiros colocados fizeram os jogos das semifinais, em cruzamento direto ( 1º colocado contra o 4º e 2º contra 3º colocado ), de onde saíram os dois finalistas.

Como destaques da competição teve o atleta EVERTON SOBRINHO, do 4ª BPE , que foi o artilheiro da competição com 13 gols e o melhor goleiro da competição foi para o atleta RINALDO JOSÉ, do 7º D Sup, que juntamente com todos presentes comemoraram a final do campeonato , em uma animada confraternização com as equipes participantes, associados e a diretoria do Clube, ao som de Junior&Dina.

Matéria ( Jerônimo Nascimento )

Fotos Sgt Mendonça