Sabadão dos Pais no Wolff de Afogados

Em comemoração ao Dia dos Pais a Família Wolffiana se confraternizou com música ao vivo, Torneio de futebol society e dominó na Sede de Afogados.

A diretoria do clube organizou o primeiro Sabadão dos Pais Wolffiano no dia 11 de agosto. As atividades esportivas tiveram a frente o diretor de esportes, JÚLIO CÉZAR e o diretor, EDVANDO, que organizaram um torneio de futebol society, no Campo Presidente CUNHA, e um disputadíssimo torneio de dominó, bem como a foi realizada a final da Copa Max Wolff de futsal.

Participaram do torneio de futebol society os Papais acima de 34 anos, ficando como finalista e campeã a equipe do time "C" dos Pais composta pelos atletas MARCOS ALVES, HEBERT, COELHO, RODRIGUES, MIGUEL e PEDRO, que sagrou-se campeã do torneio ao vencer a equipe do time "B" dos Pais composta pelos atletas VICENTE, MENDONÇA, LUIZ, WALDICK, MARCÉLIO e LINDOVAL, que ficou em segundo lugar. O terceiro lugar ficou com a equipe do time "A" que foi composta pelos atletas AUDIR, ELIVALDO, JUNIOR, ROBSON, UIRAQUITAN e GILBERTO.

No torneio de dominó coordenado pelo Diretor EDVANDO, doze duplas disputaram acirradamente as medalhas de campeão, sendo vencida pela dupla de jovens do 7º DSup, KAIKE e HORA, que venceram os experientes jogadores OLIVEIRA e MILTON.

Em suas palavras o Presidente LUIZ GUSTAVO, agradeceu a todos pela presença bem como fez ressaltar a importância de comemorar o dia dos pais de uma forma agregadora para a Família Wolffiana, com atividades esportivas e recreativas, bem como parabenizou as equipes e aos atletas participantes das competições.

Estiveram presentes os ex-presidentes ANTÔNIO HILÁRIO e ROBSON PEREIRA, o ex-Diretor de Esporte MARCÃO, Diretores e Associados. A tarde foi animada ao som agradável da dupla Junior&Dina.