III Regata Agosto dos Ventos do CSW

II Etapa do Campeonato Pernambucano de Windsurf 2018

Ocorreu na sede de praia de Pau Amarelo, no dia 18 de agosto de 2018, a terceira edição da Regata Agosto dos Ventos, valendo pela II Etapa do Campeonato Pernambucano de Windsurf 2018, evento realizado sob a coordenação do associado Haroldo Azevedo, que este ano substituiu o diretor de esportes náuticos do CSW, Henrique Mousinho, dando continuidade ao projeto Agosto dos Ventos, que já faz parte do calendário Pernambucano da Windsurf, contando ponto para a classificação final. O Circuito foi montado na Praia de Pau Amarelo, com largada e chegada na frente da Sede do Clube Sargento Wolff.

Estiveram presentes ao evento diversos atletas acompanhados de seus familiares, principalmente representando o Cabanga Iate Clube e o Iate Clube de Itamaracá. Abrilhantou o evento a ex-atleta Olímpica de Windsurf, BRUNA MARTINELA, hoje atleta olímpica de Vela na categoria NACRA 17, além de diretores do Clube sargento Wolff, convidados e colaboradores do evento.

Seque a classificação final da II Etapa na Categoria ABERTA: 1º colocado - CACAU VIEIRA, 2º colocado - DOUGLAS SANTOS e 3º Colocado - ISIS RODRIGUES. Na categoria RACEBOSRD: 1ª colocado - HUMBERTO CAVALCANTI, 2º colocados - ANDRÉ SABÁ e 3º colocado - ALEX COSTA.