ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DA BANDA AMÉRICA

Na terça Dançante Especial da noite de 25 de setembro, comemorou-se dez anos de criação e atuação ininterrupta da “Banda América”, nas terças da boemia recifense do Clube Sargento Wolff.

A Banda América, formada pelos músicos Júnior(vocal e teclado), Dina(vocal), Albuquerque(saxofone), Marcone(Trompete) e Jorge Costa(baixo e vocal), foi criada dentro do nosso salão de dança e fundada  pelo então produtor, Sr ISNALDO, que no ano de 2008, na gestão do ex-presidente ANTÔNIO HILÁRIO (2005-2010) realizava as Sextas Dançantes com o objetivo de dar mais uma opção de lazer e entretenimento aos nossos associados, bem como interagir e congregar com o público em geral. No ano de 2011, na gestão do ex-presidente ROBSON PEREIRA (2011-2012), o evento dançante passou para as terças-feiras e ainda hoje é  bem frequentada pelo seleto público fiel e cordial da boa idade, amantes da dança de salão.

A Banda América  e a Terça Dançante do CSW, fazem parte do circuito de dança de salão da cidade e há uma década alegram os casais que frequentam a nossa casa todas as terças–feiras a partir das 18h30min, na nossa sede de Afogado.

Os presentes tiveram uma noite de muitas atrações do cenário musical  recifense,  como Wilma Araújo, Condinho, Jean dos Teclados, Missi Mel, Fábio Beloth e Koka Lee. Foi também servido um bolo de aniversário e a atividade contou com a presença do Presidente do Clube, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO e sua diretoria.

Fotos: Lindoval

Matéria (Jerônimo Nascimento )