DIA DAS CRIANÇAS WOLFFIANAS

O dia das crianças Wolffianas foi realizado na sede de Aldeia e teve muita animação com o Grupo “Marionetes do Recife”, distribuição de lanches, atividades esportivas e sorteio de brinquedos para criançada.

A Criançada Wolffiana festejou o dia das crianças no dia 12 de outubro com cerca de 600 pessoas na sede campestre situada em Aldeia dos Camarás com muita alegria e diversão.

A festa das crianças teve diversas atividades e a animação ficou por conta da Companhia de Marionetes do Recife com apresentação recreativa, além de distribuição de lanches, doces e balas, cachorro quente, picolé, refrigerantes, sorvetes, atividades na cama elástica, escorrego infantil, jacaré inflável, piscina de bolas, vôlei, sinuca, tênis de mesa, totó, jogo de futebol além do refrescante banho de piscina no parque aquático, tudo com muita alegria e diversão.

O Presidente 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, juntamente com sua Diretoria, Funcionários e Colaboradores considerou o evento um pleno sucesso. O dia das crianças wolffianas teve a participação de mais de seiscentos associados e convidados que foram ao evento nesse belo dia de encontro da Família Wolffiana, em homenagem ao nosso mais precioso bem, que são os nossos filhos.

Matéria: Jerônimo Nascimento

Fotos : Antônio Mendonça