Confraternização da pelada das quartas

No dia 19 de dezembro de 2018, no Campo de Futebol Society Presidente Cunha da Sede de Afogados ocorreu a confraternização da pelada das quartas-feiras.

A pelada é organizada pelo ex-presidente Robson Pereira e os diretores Lindoval e Waldick, e como não poderia ser diferente, a festividade foi um sucesso.

A atividade foi prestigiada por dezenas de Associados e Convidados, houve futebol, dominó, churrasco e brindes. Para animar a confraternização foi organizado um animado amigo secreto com os participantes da pelada.

Na ocasião foi realizado a despedida dos Diretores ST Hebert e ST Marcélio, transferidos para a guarnição de Manaus e Fortaleza respectivamente, bem como foi comemorado a promoção do Diretor Ten Elivaldo.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu aos presentes e convocou a todos para mais um ano de bons momentos na “Pelada da quartas”.

Matéria e fotos: Sgt Jerônimo Nascimento