Almoço de Recepção aos Recém-Chegados e Visita do ChEM do CMNE

Os Militares recém-chegados à Guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes foram recepcionados no Clube Sargento Wolff por seus associados e diretores. A atividade teve como objetivo apresentar um pouco da cultura nordestina, bem como conhecer um pouco das instalações e das atividades realizados pelo CSW, buscando incentivar os prezados companheiros a participarem do quadro de associados.

A atividade realizada no domingo 07 de abril, na Sede de Afogados, também marcou a primeira visita do Chefe de Estado-Maior do CMNE, Gen MORENO, acompanhado de sua esposa, Sra ANA CLAUDIA, do Comandante da Base Militar do Curado, Cel LAÉRCIO, acompanhado de sua esposa, Sra NEIMARA CRESTANI, e do Comandante da Companhia do Comando do CMNE o Cap MORELATO, além da presença do Ex-Presidente do CSW Ten ROBSON PEREIRA, e dos Adjuntos de Comando da Base Adm Curado - STen MAURÍCIO, do PqRMnt/7 - STen SÉRGIO, do HMAr - STen VIEIRA e da Cia Cmdo 10ª Bda Inf Mtz - STen VILELA, também acompanhados de suas esposas e familiares.

O evento dá continuidade ao calendário de atividades sociais neste ano especial de comemoração de 70 anos do Clube (1949-2019), houve diversas atividades esportivas e foi servida uma tradicional feijoada acompanhada de aperitivos, mesa de caldinhos e de frutas.

A animação foi ao som da Banda América e teve o toque de qualidade e de saudosa sofisticação, com a apresentação do Bloco Lírico, Trupe Lírico Musical um Bloco em Poesia (fundada em 2001), bloco presidido pelo Sr JOÃO ARAÚJO e sua Senhora RUTE. A apresentação do bloco ficou a cargo do jornalista e cerimonialista, ALEXANDRE SÁ, demonstrado com muita alegria a satisfação de estarem naquela tarde se confraternizado com toda a família Wolffiana. Fechando o evento teve muito forro pé de serra com o Trio Sertanejo.

Na oportunidade o mandatário, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, fez um agradecimento especial aos que prestigiaram o evento e desejou uma boa estadia a todos os recém-chegados presentes, fazendo uma exposição da história do clube e convidando os companheiros a fazerem parte da Família Wolffiana. O Gen MORENO, demonstrou a satisfação do Comando Militar do Nordeste em apoiar o clube e parabenizou a todos da diretoria que fazem parte desse trabalho em prol da Família Militar da Guarnição .

Matéria: Jerônimo Nascimento

Fotos INÁCIO