VI Regata Clube Sargento Wolff

A VI Regata Clube Sargento Wolff, ocorreu no dia 11 de dezembro de 2021, evento que se repete desde do ano de 2015 sob a coordenação do Diretor de esportes náuticos do clube HENRIQUE MOUSINHO, nesta edição a competição nas categorias Dingue, Windsurf.

Na oportunidade foi servida aos associados e aos participantes da competição uma feijoada.

Estiveram presentes a sexta a edição da Regata Wolff o Presidente do CSW JÚLIO CEZAR, além dos convidados Sr LÍCIO, Comodoro do PIC (PERNAMBUCO IATE CLUBE), além dos velejadores ÁLVARO FONTE, Comodoro da FREVO (FROTILHA RECIFENSE DE VELA OCEANICA); PAULO ROCHA Ex-comodoro do IATE CLUBE DE ITAMARACÁ; e JOSÉ RENATO LAVOURINHA, veterano velejador e colaborador do evento.

A largada da competição CABANGA IATE CLUBE na Praia de maria farinha com chegada na sede do Wolff em Pau Amarelo, totalizando um percurso de 4 milhas.

Classificação da 6ª Regata Clube Sargento Wolff:

1º - HC GETWAY (João )
2º -- HC GETWAY (Paulo )
3º - Dingue ( Edu Marinho)
4º - Dingue Energia
5º - Wildcat (Felipe Rafael)