• Realinhamento de Valores

Família Wolffiana,
a administração buscou diversas alternativas antes de tomar esta decisão.

Pedimos e esperamos que compreendam e apoiem o nosso clube, como fazem ao longo de nossos 70 anos de história.

Haverá um reajuste nos valores das mensalidades:
Plano com dependentes que custa R$: 66,00 passará a custar R$: 75,00.
Plano sem dependentes que custa R$: 44,00 passará a custar R$: 50,00.

Elencamos alguns pontos importantes para que todos vocês compreendam o motivo do reajuste:
1- A mensalidade não sofre NENHUM reajuste desde 2018;
2- Como todos sabem, vivemos um momento pós crise, tudo está mais caro, um exemplo simples disso é o material de limpeza da piscina, o cloro teve um aumento de 300% em 3 anos;
3- Consideramos o valor justo, e, considerando que temos 3 sedes disponíveis para os sócios, acreditamos que nossos valores estejam abaixo da média de valores de outros clubes.

Considerem o seguinte:
O CSW disponibiliza três sedes para o lazer do sócio, o Plano com dependentes, que custará R$: 75,00, equivale a R$: 25,00 por sede.

O plano sem dependentes, que custa R$: 50,00, equivale a R$ 16,66 por sede.

Outros clubes de nossa região contam com apenas uma única sede.

Benefícios do sócio:
Utilização das 3 sedes:
 Sede de campo em Aldeia;
 Sede de praia, à beira mar, em Pau Amarelo;
 Sede Urbana, em Afogados.

Temos campo de futebol, society, quadra poliesportiva, bar, piscina adulta e infantil, quiosques com churrasqueiras e pias, playground, quadra de vôlei, fácil localização, estacionamento, segurança e a Sede de praia ainda oferece suítes para os sócios alugarem por final de semana.

Sócios e dependentes têm ótimos descontos nas atividades e serviços do clube:
natação, hidroginástica, judô e escolinha de futebol para crianças, aluguéis de quadra e campo, aluguéis de espaços para eventos e reservas de quiosques.

Temos eventos gratuitos, alguns com entrega de brindes e presentes, como o tradicional Churrasco da Reserva, Dia das Mães, Dia das Crianças, são João, Carnaval e vários outros.

Ainda temos as terças e sextas dançantes onde os sócios adimplentes gozam de entrada franca.

O aumento valerá a partir do mês de julho.

Realinhamento de Valores